Aguarde...

cotidiano

Exército encerra sanitização contra covid-19 no fim de semana

Procedimento de sanitização será realizado neste sábado (27) na Praça Santa Cruz e TCI e no domingo (28), nas Ruas 2 e 3

| ACidadeON/Araraquara

Exército está em Araraquara para sanitização em diferentes pontos da cidade (Foto: Divulgação/Secom)


Com apoio da Defesa Civil Municipal, equipes do Exército Brasileiro, sediado em Pirassununga, completam neste fim de semana, em Araraquara, as ações de combate à covid-19.

O processo de sanitização começa na manhã deste sábado (27) pela Praça de Santa Cruz e será realizado na sequência no Terminal Central de Integração (TCI), ambos localizados no Centro da cidade.

No domingo (28), o procedimento será efetuado nas ruas Nove de Julho (Rua 2) e São Bento (Rua 3), em ambas entre as avenidas Portugal e José Bonifácio, também no Centro.

Nessa sexta-feira (26), as ações de combate ao novo coronavirus foram realizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valle Verde e na 1ª Companhia de Polícia Militar de Araraquara.

Vale ressaltar que os homens do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (13º RCMec do Exército Brasileiro) chegaram na terça-feira (23) à cidade, vindos de Pirassununga, e, durante todos esses dias, realizaram a operação em vários outros locais públicos da cidade que apresentam maiores fluxos de pessoas.

Todo o procedimento é realizado com aplicação de produtos à base de cloro e água sanitária, além de álcool 70% em alguns desses espaços públicos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON