Especial Covid-19

Especial coronavirus

Araraquara registra mais duas mortes por covid-19

Araraquara soma 583 óbitos decorrentes da doença

| ACidadeON/Araraquara -

Duas idosas morreram em decorrência da covid-19 (Foto: Pixabay)
Araraquara registrou neste domingo (12) mais duas mortes por covid-19. Os óbitos mais recentes são de uma idosa de 71 anos - com comorbidades - internada em hospital da rede privada no dia 8 de setembro, e uma mulher de 66 anos - com comorbidades - que estava internada em hospital da rede pública desde o dia 19 de julho.

Com as mortes registradas nas últimas 24 horas, Araraquara soma 583 óbitos decorrentes da doença.

CASOS
Foram registrados neste domingo mais 18 casos positivos de Coronavírus, de um total de 142 amostras analisadas, e agora soma 29.705 casos confirmados desde o início da pandemia.

Do total de confirmados, 98 permanecem em quarentena e 29.024 já saíram. Aguardam resultado de exames 71 amostras.

INTERNAÇÃO
Hoje, 13 pacientes estão internados, sendo que 11 estão em enfermaria - um suspeito e dez confirmados - e dois estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - todos confirmados.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 15% de leitos de enfermaria e 4% de UTI.

Hoje, a Hospital São Paulo tem três pacientes internados com Covid-19, o Hospital de Campanha tem seis pacientes e o HEAB (Hospital Estadual de Américo Brasiliense) tem quatro pacientes.

Do total de 13 internados, 11 são moradores de Araraquara e dois são de outro município e estão em enfermarias de hospitais da cidade. Eles residem em Nova Europa e Boa Esperança do Sul.


Mais notícias


Publicidade