Especial Covid-19

Especial coronavirus

Araraquara tem 13 infrações por descumprimento de isolamento

Dados são do boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus, nesta segunda-feira (13)

| ACidadeON/Araraquara -

Fiscalização em Araraquara é feita por força-tarefa, com GCM, PM e Procon (Foto: Amanda Rocha)
 

Araraquara registrou 13 autos de infração pelo descumprimento do isolamento social. Os números são do boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus, nesta segunda (13). 

De acordo com o balanço apresentado pela Prefeitura, entre os dias 6 e 12 de setembro, foram contabilizadas 324 ações de fiscalização pela força-tarefa - fiscais, Polícia Militar e Procon. 

Ao todo, foram fiscalizados bares, restaurantes, lanchonetes, pasque-pague, shoppings, supermercados, academias, lotéricas, áreas e lazer, chácaras e campos de futebol.  

Além disso, o boletim aponta que foram realizadas 13 ações de apoio às equipes da secretaria municipal de Saúde em visitas domiciliares de positivados, sendo 13 autos de infração. 

O Comitê de Contingência do Coronavírus afirmou que a força-tarefa prossegue nas ruas fiscalizando o cumprimento do decreto municipal para enfrentamento à covid-19. 

Além disso, o órgão reforçou que a população deve manter as medidas sanitárias para que seja evitada a transmissão do vírus. "Todos devem continuar atentos", defendeu em nota.

Mais notícias


Publicidade