cotidiano

Especial coronavirus

Araraquara registra mais seis casos de covid-19

Não há registro de mortes pela doença há 48 horas

| ACidadeON/Araraquara -

Sete pessoas estão internadas pela doença (Foto: Pixabay)
Araraquara registrou mais seis casos positivos de Coronavírus, neste domingo (28), de um total de 167 amostras analisadas.   

Com as novas confirmações, Araraquara soma 31.336 casos confirmados de Covid-19, sendo que 51 permanecem em quarentena e 30.684 já saíram. 

Para consultar o resultado de exames no site da Prefeitura, basta acessar o campo Resultados de Exames (COVID-19), preencher com o número do CPF ou do cartão SUS e aceitar o termo de confidencialidade das informações. O site também fornece as orientações de como agir, de acordo com o resultado do exame.

Hoje, sete pacientes estão internados. Destes, cinco confirmados estão em enfermaria  e dois confirmado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total de pacientes internados, seis residem em Araraquara e um reside em Rincão.  

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 15% de leitos de enfermaria e 8% de UTI.

Hoje, o Hospital São Paulo tem quatro pacientes e a Unidade do Melhado tem três pacientes.

Araraquara registrou, até o momento, 601 óbitos decorrentes de Covid-19. Não houve registro de óbito nas últimas 24 horas.


Mais notícias


Publicidade