cotidiano

Especial coronavirus

Idosa de 86 anos morre de covid-19 em Araraquara

Atualmente, 38 pessoas estão internadas com a doença

| ACidadeON/Araraquara -

Araraquara registra mais uma morte por covid (Foto: Divulgação/Pixabay)
Uma idosa de 86 anos, com comorbidades e que estava internada desde 11 de janeiro em hospital da rede privada, morreu de covid-19 em Araraquara. Agora, a cidade soma 610 óbitos pela doença, desde o início da pandemia.

CASOS
Nesta quarta-feira (12), a cidade registrou mais 633 casos da doença e soma 37.333 casos confirmados. Desse total, 3.232 permanecem em quarentena e 33.491 já saíram. Aguardam resultado de exames 36 amostras.

Hoje, 38 pacientes estão internados, sendo que 31 estão em enfermaria - 29 confirmados e dois suspeitos - e sete estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - seis confirmados e um suspeito.

Entre os internados, 33 são moradores de Araraquara e 5 residem em outros municípios; 2 em Américo Brasiliense, 1 em Boa Esperança do Sul, 1 em Nova Europa e 1 em São Carlos.

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 69% de leitos de enfermaria e 30% de UTI.

Hoje, o Hospital São Paulo tem 23 pacientes, o Hospital São Francisco tem cinco pacientes, a Unidade do Melhado tem seis pacientes e o Heab tem quatro pacientes.


Mais notícias


Publicidade