cotidiano

Especial coronavirus

Posto da Vila Xavier tem espera de uma hora para vacinação

Moradores de Araraquara na fila da vacinação na manhã desta quinta-feira (13) falaram sobre a importância de receber o imunizante

| ACidadeON/Araraquara -

 

Fila da vacinação, no posto de saúde da Vila Xavier, na manhã desta quinta-feira (13) (Foto: Fernando Baldassari/CBN Araraquara)

 

O posto de saúde da Vila Xavier, um dos pontos de vacinação para covid-19 em Araraquara, tinha espera de cerca de uma hora para aplicação do imunizante, na manhã desta quinta-feira (13). 

"Eu cheguei há uns 20 minutos e fui informado que em uma hora, mais ou menos, chego lá. Vim tomar a terceira dose. Já tomei duas da Astrazeneca e vou tomar a que tiver, não vou escolher", contou Marcos Lima, 53 anos, agente dos Correios. 

Ele acredita que o crescimento do número de casos positivos de coronavírus somente nesta quinta foram confirmados mais de mil pacientes positivados aumentou ainda mais a importância da vacina. 

"Estão aumentando as internações, então, a importância da vacina é máxima. Temos que tomar sim", disse.
A analista de marketing digital Jéssica Goes, 25 anos, estava na fila para tomar a segunda dose da Pfizer, que estava em falta na quarta-feira (12). 

"Vim tomar ontem, mas não tinha e pediram pra voltar hoje. Faz uns 20 minutos que estou aqui. Cada dia parece que está piorando a situação, então, temos que estar com a vacinação em dia", alertou Jéssica. 

O estudante Tales Generoso, 24 anos, foi receber a dose adicional. Ele chegou perto das 8h30 e também falou sobre a importância da vacinação. 

"É importante vacinar, não só pra mim, mas para outras pessoas com quem eu convivo. Cheguei faz pouco mais de uma hora. Vale a pena, estou esperando há bastante tempo por isso", concluiu.

Mais notícias


Publicidade