cotidiano

Especial coronavirus

Leitos covid-19: veja a ocupação dos hospitais de Araraquara

Dados são de boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus deste domingo (16)

| ACidadeON/Araraquara -

Unidade de Retaguarda do Melhado voltou a ser usada para pacientes com covid-19 (Foto: Divulgação)
 

 

Araraquara possui, neste domingo (16), 32 pacientes internados com sintomas ou não da covid-19. As informações são de boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus. 


Dos 32 internados, 26 estão em vagas de enfermaria - sendo 21 confirmados e cinco suspeitos -, além de seis confirmados estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


O boletim apontou que 24 internados são de Araraquara e oito são de fora. São moradores de Américo Brasiliense (3), Barra Bonita (1), Boa Esperança (2), Ibitinga (1) e Rincão (1). 


Em relação às internações nos serviços hospitalares com leitos para covid - públicos ou particulares -, a cidade tem taxa de ocupação de 53% em enfermaria e 22% em UTI. 


Com isso, o hospital São Paulo tem 12 pacientes, o hospital São Francisco tem sete, a unidade do Melhado oito e o hospital estadual de Américo Brasiliense possui cinco pacientes. 


Neste domingo foram confirmados mais 486 casos positivos de coronavírus, bem como a cidade registrou sua 612ª morte em decorrência da doença. (Clique e veja os dados)

Mais notícias


Publicidade