O corpo do motociclista João da Silva, de 43 anos, que morreu em um acidente de trânsito na SPA-074, começou a ser velado na tarde desta segunda-feira (30), no Velório Micelli, e será enterrado às 16 horas no Cemitério São Bento, em Araraquara, segundo a funerária responsável.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Silva morreu após bater em uma placa de sinalização em uma via de acesso à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), na noite do último domingo (29). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a vítima avançou o canteiro central e bateu contra a placa de sinalização ao se aproximar de um retorno.
Na sequência, a moto, que tem placas de Araraquara, tombou e se arrastou por cerca de 30 metros, parando no gramado da rotatória. Já o corpo do motociclista foi arremessado ao solo, permanecendo sobre a faixa de rolamento.
A via ficou interditada até a madrugada desta segunda-feira (30). A ocorrência foi registrada no Plantão Policial pela Polícia Militar Rodoviária, e as circunstâncias ainda serão apuradas pelo trabalho da perícia da Polícia Científica.

