Participe do nosso Whatsapp
Participe do nosso Telegram
Uma criança morreu após ser atropelada, no último domingo (16), em Itápolis – cidade a 86 km de Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, Bárbara Sophia Teodoro, de apenas 6 anos, atravessa a Avenida Orestes da Costa Sene Junior, de mãos dadas com a mãe, com destino a Igreja. Enquanto faziam o percurso, a criança acabou sendo atingida por um Ford/Escort.
A menina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos na cabeça, braços e nádega. Barbara foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para hospital especializado de Ribeirão Preto.
VEJA TAMBÉM
Assembleia pode tornar Boa Esperança do Sul a capital do Mel
Casal é preso em Matão após furto de veículo em Araraquara
A pequena acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (17).
A condutora do veículo se apresentou a delegacia no momento do acidente e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
Após prestar depoimento, a condutora foi liberada.
O caso foi registrado como homicídio culposo em direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil de Itápolis.
