- Publicidade -
AraraquaraCotidianoCrianças da LBV escrevem cartas com pedidos de Natal

Crianças da LBV escrevem cartas com pedidos de Natal

Os interessados em participar desta ação solidária devem retirar a cartinha na unidade e os presentes devem custar em torno de R$ 30

- Publicidade -

A Legião da Boa Vontade (LBV) de Araraquara realiza neste final de ano, a Ação Solidária “Cartinhas de Esperança”, com o objetivo de presentear as crianças e os adolescentes atendidos pela Instituição proporcionando a eles um Natal mais feliz.

Os interessados em participar desta ação solidária devem retirar a cartinha na unidade e os presentes devem custar em torno de R$ 30.

- Publicidade -
- Publicidade -

Os presentes dever ser entregues na Instituição até o dia 10 de dezembro, das 8h às 17h, para que os educadores possam organizar uma confraternização natalina.

A LBV atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social. A Instituição oferece diversas oficinas socioeducativas dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no horário inverso ao da escola.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Poeta Carlos Drumond de Andrade, 791 – Vila Suconasa. Informações pelo tel.: (16) 3322-9637.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas