Nesta terça-feira (23), a polícia prendeu dois suspeitos do latrocínio que acabou com a morte do empresário Vicente João Bernadi, em Matão. Eles foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina.
Segundo as investigações, a ação criminosa teve a participação de quatro pessoas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que empresário é abordado pelos criminosos em uma motocicleta enquanto caminhava pela Rua São Lourenço com um malote de dinheiro, na última segunda-feira (22).
Ele estava indo ao banco para fazer o depósito e foi atingido por dois tiros no peito.
LEIA TAMBÉM
Comerciante de Matão morre após ser baleado em assalto
Jão leva milhares de pessoas a primeiro show na região de Araraquara
TROCA DE VEÍCULO
Os bandidos estavam em uma motocicleta e tiveram o apoio de outros dois criminosos em um carro, que os aguardavam em outro ponto. Eles teriam trocado de lugar com os ocupantes do carro.
De acordo com a investigação, todas as pessoas envolvidas no crime já foram identificadas. A motocicleta também foi apreendida.
MANIFESTAÇÃO
O crime chocou a cidade e manifestantes fizeram protesto devido ao assassinato. Eles foram até a Câmara municipal e pediram mais segurança nas ruas.
O velório e enterro do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, foi realizado na manhã desta terça-feira (23), em Matão, no velório e cemitério municipal.