- Publicidade -
AraraquaraCotidianoDupla é presa após cortar e arrancar fiação de postes da Via Expressa durante a noite

Dupla é presa após cortar e arrancar fiação de postes da Via Expressa durante a noite

Segundo a PM, os dois foram flagrados utilizando uma chave turquesa para quebrar as caixas de inspeção dos postes que ficam no chão

- Publicidade -

Dois homens, de 34 e 49 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de furto, no fim da noite do último sábado (19), no Centro de Araraquara.

Eles são suspeitos de cortar e puxar a fiação de postes de iluminação da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, na altura do cruzamento com a Avenida Mauá.

- Publicidade -

Segundo a PM, os dois foram flagrados utilizando uma chave turquesa para quebrar as caixas de inspeção dos postes que ficam no chão, cortar e puxar a fiação.

Os dois homens foram levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como tentativa de furto. Em seguida, foram encaminhados à Cadeia de Santa Ernestina.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas