Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Curso on-line gratuito da Fiocruz está com inscrições abertas

Formação aborda Políticas de Saúde e Assistência Farmacêutica do SUS; O cadastro pode ser feito no portal da Fiocruz

| ACidadeON/Ribeirao

Fiocruz oferece curso on-line (Foto: Educa Mais Brasil / Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o curso on-line gratuito da Fiocruz sobre Políticas de Saúde e Assistência Farmacêutica no Sus. A Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição que atua em prol do desenvolvimento científico, promoção da saúde e bem-estar social. A Fiocruz oferta cursos em diferentes modalidades, como atualização, pós-graduação lato sensu e stricto sensu presenciais e a distância.  

Inscrições curso online Fiocruz  

O curso Políticas de Saúde e Assistência Farmacêutica no SUS segue com inscrições abertas até o dia 3 de julho. A formação tem como objetivo capacitar profissionais que atuam na área sobre os princípios e diretrizes do SUS e apresentar conhecimentos sobre as políticas relacionadas à Assistência Farmacêutica.  

O cadastro pode ser feito no portal da Fiocruz. Após realizar a inscrição, o estudante tem acesso aos módulos que formam o conteúdo programático. São eles: Políticas de Saúde e Política de Assistência Farmacêutica no SUS.  

Certificado curso online Fiocruz  

Os profissionais podem ter acesso a um certificado de conclusão do curso. Para isso, basta concluir a carga horária, realizar as atividades propostas e conquistar aproveitamento mínimo de 70%. O curso possui o total de 40 horas de carga horária.  

Além da Fiocruz, a Universidade Aberta do SUS também oferece cursos online na área de saúde. Os cursos gratuitos são uma oportunidade para o profissional adquirir novos conhecimentos e turbinar o seu currículo.

Curso online gratuito da Fiocruz está com inscrições abertas

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON