Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Aposentado de 76 anos está desaparecido e família faz buscas pela cidade

Idoso mora há um mês em Araraquara e pode ter se perdido pelas ruas

| ACidadeON/Araraquara

Da reportagem
Antônio mora há um mês em Araraquara

ATUALIZADA ÀS 09H23, DOMINGO (14)

* Antônio foi encontrado pela família, já voltou para casa e está bem. O ACidadeON e a família agradece a todos que compartilharam a história. 

 

O aposentado Antônio Olávio dos Santos, de 76 anos, está desaparecido desde o meio-dia de quinta-feira (11). Ele saiu vestindo uma calça jeans, um chinelo e camisa de manga cumprida de cor clara. Ele é analfabeto e, segundo a família, não possui vício em drogas ou álcool.

Ele desapareceu após sair de uma casa na Avenida Domingos de Nóbile, no Jardim Santa Júlia. Os familiares receberam algumas informações e fizeram buscas pela cidade, mas até agora nada.
Antônio está morando há um mês na cidade. Assim, a família acredita que ele possa ter se perdido e não conseguido voltar para casa.

Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato pelos telefones (16) 3332-6134 ou 99777-8209.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também