- Publicidade -

AraraquaraCotidianoFOTOS: Idoso sai de motel, cruza avenida, provoca acidente e bloqueia Manoel de Abreu

FOTOS: Idoso sai de motel, cruza avenida, provoca acidente e bloqueia Manoel de Abreu

Acidente aconteceu no sentido Américo Brasiliense–Araraquara, na altura da Vila Sedenho; apesar do prejuízo material, não houve feridos

- Publicidade -

Um idoso de 67 anos provocou um acidente na saída de um motel, na Avenida Manoel de Abreu, em Araraquara, no início da tarde deste sábado (14). (Veja fotos abaixo)

O acidente aconteceu no sentido Américo Brasiliense–Araraquara, na altura da Vila Sedenho. Apesar do prejuízo material, não houve feridos.

- Publicidade -

O idoso conduzia um Fiat Pálio que, ao sair de um motel, acessou a faixa da esquerda, cruzando inesperadamente à frente de um VW Fox, conduzido por um homem de 23 anos, que seguia no mesmo sentido.

O carro do idoso foi atingido na lateral e, com o impacto, avançou sobre o canteiro central, cruzou a pista contrária e colidiu com um barranco. Já o outro veículo permaneceu sobre a faixa de rolamento.

O trânsito na faixa da esquerda ficou bloqueado. O local foi sinalizado por agentes do Trânsito, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

VEJA FOTOS

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas