Uma motociclista, que não teve o nome nem a idade informados, ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada deste domingo (5), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara. O namorado, que estava na garupa, sofreu apenas ferimentos leves. (Veja galeria de fotos abaixo)
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O casal estava em uma moto Honda/Twister que bateu violentamente contra a estrutura de uma placa, após a condutora perder o controle da direção e esbarrar na guia da calçada. O acidente aconteceu no sentido Rotatória das Roseiras, na altura da Vila Ferroviária.
A motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. A UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros também foi acionada para prestar atendimento às vítimas.
Por conta do acidente, a faixa da direita ficou interditada até a conclusão da ocorrência pela Polícia Militar e o trabalho da perícia da Polícia Científica. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
O local é o mesmo onde a jovem Maria Eduarda Garcia Borelli, de 20 anos, sofreu um acidente no dia 20 de julho. Ela estava em um carro que partiu ao meio após uma colisão e morreu após passar quatro dias internada na Santa Casa. O condutor, marido da vítima, chegou a ser preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por dirigir sob efeito de álcool.
De acordo com o Infosiga, de janeiro a agosto deste ano, Araraquara registrou 304 acidentes de trânsito, incluindo 20 mortes.
VEJA FOTOS








