Um funcionário terceirizado do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) foi agredido na tarde desta quinta-feira (9) enquanto realizava o corte de fornecimento de água em um armazém no Parque das Laranjeiras, em Araraquara. O agressor seria o proprietário do estabelecimento.
Segundo o relatório policial, o trabalhador, de 32 anos, foi até o local para efetuar o corte do serviço por débitos referentes a três contas de água. Ele informou o comerciante sobre a situação e explicou que o pagamento poderia ser feito via Pix, o que evitaria a suspensão do abastecimento.
O dono do armazém respondeu que efetuaria o pagamento apenas no fim do dia e diante da situação, o funcionário comunicou que seguiria com o procedimento de corte, conforme o protocolo do DAAE. Nesse momento, o comerciante partiu para a agressão física, desferindo socos e chutes, até ser contido por pessoas que estavam no local.
A vítima sofreu ferimentos na mão direita e no joelho esquerdo e procurou o Plantão Policial de Araraquara para registrar o caso. Ele foi orientado sobre os prazos legais para representar criminalmente contra o agressor e deverá passar por exame no IML (Instituto Médico Legal). O caso segue para investigação da Polícia Civil.

