Quatro homens, de 20, 24, 28 e 34 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de roubarem uma padaria no Jardim Pinheiros, em Araraquara, na manhã deste sábado (17). Ninguém se feriu na ação.
O grupo estava em um carro que foi abordado pela PM na Avenida Abdo Najn, próximo ao acesso ao Parque Gramado II, e não resistiu à prisão. Com eles, os policiais apreenderam mais de R$ 400 em dinheiro, roubados do caixa do estabelecimento, além de uma arma de airsoft.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Durante o roubo, uma balconista da padaria, 34, foi rendida pelos assaltantes. Ela não foi agredida, mas ficou bastante abalada.
“Um dos clientes percebeu essa movimentação e ligou para o 190, passando as informações de que precisávamos e, graças a esses dados bem completos, fizemos o patrulhamento e conseguimos abordar o veículo com os quatro indivíduos, conforme as características informadas“, explicou o aspirante a tenente Daniel Placco.
Segundo o aspirante, embora não fosse uma arma de fogo, o objeto apreendido era muito semelhante ao verdadeiro. “É uma arma bem parecida, difícil notar a diferença, inclusive na questão do peso. Somente aqui no DP [Delegacia de Polícia], depois de desmuniciado e descarregado o armamento, foi possível verificar que se tratava de uma arma de airsoft“, explicou.
Os quatro presos permaneceram em silêncio. Eles foram autuados por roubo e encaminhados à Cadeia de Santa Ernestina. O caso será investigado pela Polícia Civil.