- Publicidade -
AraraquaraCotidianoGuarda Municipal de Matão morre em acidente de trânsito ao retornar do trabalho

Guarda Municipal de Matão morre em acidente de trânsito ao retornar do trabalho

Antônio Gerin retornava do trabalho pilotando uma Honda CG 125, quando colidiu frontalmente com um VW Santana

- Publicidade -

O Guarda Municipal de Matão, Antônio Gerin, de 61 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na noite de sábado (14). O acidente ocorreu na vicinal Dr. Laert José Tarallo Mendes, estrada que liga Matão ao Distrito de São Lourenço do Turvo.

Segundo as primeiras informações, Antônio Gerin retornava do trabalho pilotando uma Honda CG 125, quando colidiu frontalmente com um VW Santana, por motivos que ainda serão apurados pelas autoridades.

- Publicidade -
- Publicidade -

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas infelizmente o Guarda Municipal de Matão morreu no local do acidente.

As passageiras do carro, de 54 e 31 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Taquaritinga.

WhatsApp Image 2025 06 15 at 06.43.14 1 2025 06 15 11 32 59

A Polícia Militar, a Polícia Civil de Araraquara e a perícia estiveram no local para ouvir testemunhas e coletar informações que possam esclarecer as causas do acidente fatal.

O VW Santana foi apreendido, pois estava com o licenciamento vencido desde 2020, o pneu dianteiro esquerdo careca, e a condutora não possuía CNH registrada.

- Publicidade -

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, e segue sob investigação da Polícia Civil.

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas