Um homem de 24 anos foi ferido por golpes de garrafa ao tentar ajudar uma mulher de 41 anos que estava sendo agredida pelo filho, de 22, em Dobrada, a 47 quilômetros de Araraquara, interior de SP.
O caso ocorreu no fim da tarde do último domingo (30). O agressor atacou a mãe com chutes e socos, além de destruir a casa onde ela morava com a avó, que também foi agredida com empurrões.
Ao perceber a situação, um transeunte tentou intervir, mas foi atingido com uma garrafa e saiu para buscar socorro.
Populares que passavam pela rua espancaram o agressor. A mãe e a avó dele também ficaram feridas ao tentar defendê-lo.
A Polícia Militar foi acionada e recebida com ofensas do suspeito, que acabou sendo atingido por golpes de cacetete ao ir para cima dos policiais. Ele precisou ser algemado nas mãos e nos pés após tentar danificar a viatura.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro de Matão. O transeunte que tentou ajudar as mulheres teve uma suspeita de perfuração no tórax.
O agressor, que já tinha passagem por roubo, foi preso em flagrante por violência doméstica e levado para a Cadeia de Santa Ernestina.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

