Um homem – identidade não revelada -, foi preso acusado de furtar uma agência bancária no Centro de Matão, cidade localizada a 35 quilômetros de Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) e foi registrado pela PM (Polícia Militar).
VEJA TAMBÉM
Após anúncio da Petrobrás, confira o preço nos postos de Araraquara
Ferroviária busca quebrar jejum de gols contra a Inter de Limeira
Segundo relatório policial, os militares foram acionados após um desconhecido entrar na agência, furtar uma câmera de monitoramento e virar outra para cima. Chegando ao banco, a PM constatou que saia muita fumaça da agência, porém, não havia mais ninguém lá.
Além da câmera de monitoramento, o suspeito tentou arrebentar os fios da parede, virou uma câmera para cima e um dos caixas eletrônicos estava com uma marca de batida. Pouco depois, a Polícia encontrou o acusado, que assumiu ter tentado arrombar o caixa eletrônico.
Com ele os policiais encontraram um pedaço de ferro, uma blusa de frio e a câmera de segurança que havia sido levada da agência bancária no Centro de Matão. O caso foi apresentado no distrito policial, onde o acusado ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Estudo afirma que vacina contra chikungunya tem resultados promissores