Participe do nosso Whatsapp (Clique aqui)
Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
Um homem, idade não informada, agrediu e roubou a própria mãe, nesta quinta-feira (1º), no bairro União 2, em Tabatinga – cidade localizada a 60 quilômetros de Araraquara. O caso foi registrado na delegacia local e o acusado foi preso por roubo e violência doméstica.
VEJA TAMBÉM
Estabelecimento é autuado durante fiscalização em Araraquara
Número de declarações de Imposto de Renda supera expectativa em Arararaquara
À PM (Polícia Militar), a vítima disse ter sido agredida pelo filho com socos, pontapés e acabou lesionada na mão direita com um garfo, antes de expulsá-la de casa para roubar utensílios domésticos. A mulher pediu socorro aos vizinhos, enquanto o acusado fugiu com uma sacola.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais tiveram sucesso em encontrar o rapaz sem nada de ilícito. Questionado, ele negou as agressões, porém, assumiu aos policiais que discutiu e ameaçou a mãe antes de sair com uma caixa de som da residência.
Na delegacia de Tabatinga, o delegado ouviu os envolvidos e ratificou a voz de prisão ao homem por roubo e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça aguardando a realização de audiência de custódia. Ambos passaram por exame de corpo de delito.
LEIA MAIS
Combustíveis vão aumentar hoje: Veja como fica o preço em cada estado