Um homem, de 46 anos, foi preso após ameaçar e agredir a esposa e o filho dela, no bairro do Carmo, em Araraquara. O caso aconteceu, na manhã do último sábado (19), mas foi registrado no Plantão Policial nesta madrugada.
A vítima, uma cabeleireira de 41 anos, contou que o marido teria tentado agredi-la, arremessando objetos. Para defender a mãe, o filho, 13, colocou-se entre o casal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o garoto levou um soco no rosto, e foi agarrado pelo pescoço, em uma tentativa de esganadura. Ele sofreu um ferimento no nariz.
Para que soltasse o filho, a mulher, então, atingiu a cabeça do marido com uma garrafa, provocando um corte superficial.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou as vítimas em frente à residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e encaminhou o acusado até a UPA Central para receber atendimento médico.
Na sequência, todos foram levados ao Plantão Policial. Diante da gravidade e risco representado pela conduta, não foi concedida liberdade provisória mediante fiança, e o acusado foi preso preventivamente.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência em favor das vítimas.