- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após vandalizar e incendiar a casa de seu pai, de 68 anos, no bairro Nova Cidade em Matão no fim da tarde da última sexta-feira (29).
Segundo informações da PM, o morador da residência, pai do autor do incêndio, disse aos policiais que o filho quebrou os móveis e ateou fogo na casa depois que ele negou dar dinheiro ao filho, que é usuário de entorpecentes.
O fogo foi controlado e apagado pelo Corpo de Bombeiros.
Com a chegada dos policiais, o autor do incêndio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro, medicado e levado ao Plantão Policial.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de incêndio e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, onde ficou à disposição da Justiça.