Um homem de 31 anos foi preso após se envolver em um acidente no km 4 da rodovia Aldo Lupo (SP-257), em Américo Brasiliense. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (14) e o homem pagou fiança para responder em liberdade pelo crime de trânsito.
A Polícia Rodoviária esteve no local para o registro do acidente entre uma Fiat Fiorino e um caminhão Mercedes-Benz. Ao submeter o condutor do utilitário ao teste do etilômetro, os policiais constataram que o resultado estava acima do limite permitido.
Diante da situação, o rapaz foi autuado em flagrante por embriaguez e apresentado no Plantão Policial de Araraquara. A autoridade responsável determinou uma fiança no valor de R$ 1,6 mil e, após o pagamento, o acusado foi liberado. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e colheu informações que possam ajudar nas investigações.
Apesar do acidente, ninguém se feriu.

