Um homem de 20 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) por tráfico de drogas, na noite do último domingo (4), no Residencial Laura Molina, em Araraquara. Com ele, os agentes encontraram pinos de cocaína e dinheiro.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Segundo a GCM, no momento da abordagem, ele confessou que estava iniciando o seu “plantão” até as 6h, e ironizou que, caso fosse preso, estaria “novamente” no tráfico no dia seguinte.
A abordagem ocorreu durante patrulhamento pela Avenida José dos Santos Seves, em um ponto conhecido pela incidência de tráfico de drogas, no momento em que o suspeito entregava algo a outra pessoa.
De acordo com a GCM, os dois tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos. O suspeito, inclusive, teria tentado se desfazer do dinheiro que carregava.
Com ele, os agentes apreenderam seis pinos de cocaína, além de um celular e dinheiro. Já com o outro indivíduo, foi encontrado um pino da mesma droga escondido na cueca.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e registrada como tráfico de drogas e porte de entorpecentes para consumo pessoal sem autorização. O preso foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, enquanto o outro foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

