Um homem foi preso por adulterar placa de moto com fita isolante, no último sábado (5), no bairro do Botânico.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento nas imediações do Parque do Botânico, quando avistou uma motocicleta Honda CBX 250 realizando manobras perigosas.
Os agentes abordaram o motociclista e constataram que o condutor não possuía habilitação e que a placa da motocicleta havia sido adulterada com fita isolante para simular outros caracteres.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Também foi verificado que o licenciamento do veículo estava vencido. Questionado, o condutor admitiu que a adulteração foi feita com o objetivo de evitar multas de trânsito.
Durante a busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha (aproximadamente 5 gramas) com o abordado. Diante dos fatos, foi solicitado apoio de viatura para condução do condutor e do veículo ao plantão policial.
Na delegacia, foi elaborado Boletim de Ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o rapaz encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A motocicleta foi apreendida administrativamente por determinação da autoridade policial.