- Publicidade -
AraraquaraCotidianoHomem embriagado bate carro e deixa esposa gravemente ferida em Araraquara

Homem embriagado bate carro e deixa esposa gravemente ferida em Araraquara

Motorista foi preso em flagrante após colidir veículo em alta velocidade na Via Expressa; passageira segue internada

- Publicidade -

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor sob efeito de álcool, após causar um grave acidente na madrugada deste domingo (20), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara. O carro que ele dirigia, um Audi A3, se partiu ao meio após a colisão. A passageira, de 20 anos, que seria esposa do condutor, foi socorrida em estado grave.

À Polícia, o homem admitiu que conduzia o veículo em alta velocidade quando ouviu um estouro no pneu e perdeu o controle da direção, provocando a batida. O teste do bafômetro indicou 0,39 mg/l, acima do limite permitido pelo CTB (Código Brasileiro de Trânsito).

- Publicidade -
- Publicidade -

A perícia foi acionada para o local e constatou os danos significativos ao automóvel, que ficou completamente destruído. O motorista foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Melhado e liberado em seguida. Já a vítima foi levada à Santa Casa de Araraquara, onde permanece internada sob cuidados médicos. Até o momento, não foi possível colher seu depoimento e seu estado de saúde não foi divulgado.

O condutor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas