Um homem negro não identificado ficou em estado grave após ser atropelado por um motociclista nesta terça-feira (01) na Rua Castro Alves (Avenida 16) no Jardim do Carmo, entre a Avenida Barroso e Avenida Bandeirantes, em Araraquara.
De acordo com uma testemunha que trafegava pelo local, o motociclista estaria empinando a moto e fugiu sem prestar socorro.
A vítima aparentava ter 37 anos, tinha barba rala e não portava documentos.
Segundo consta no boletim de ocorrência (B.O.), a testemunha viu o atropelamento e notou que o motociclista caiu e chegou a ir até o homem mas fugiu quando percebeu que ele estava inconsciente. Ele teria fugido na contramão da Avenida Bandeirante, no sentido do Jardim Universal.
Ainda de acordo com o B.O., o homem foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) e levado para a Santa Casa.
Em nota, a Santa Casa de Araraquara informou que o paciente está no setor de Urgência e Emergência do hospital e recebe todos os cuidados médicos que o quadro exige.
“O paciente tem apenas o primeiro nome identificado, Marcolino. Ele deu entrada na Santa Casa de Araraquara nesta terça-feira e o estado de saúde é grave”, informou a pasta.