Um comerciante de 34 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10), no Jardim Santa Rosa, em Araraquara, após perseguir e ameaçar a esposa no local em que ela trabalha e na casa dos sogros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria ido até a pizzaria do sogro, onde a esposa trabalha como balconista, movido pelo ciúme, xingando-a e dizendo que iria matá-la.
Na pizzaria, ele chegou quebrando os bens materiais e brigando com o sogro, um homem de 58 anos. Após brigar com o sogro, pegou o celular do homem e arressou longe, quebrando o aparelho.
Ele arrombou a porta do banheiro da pizzaria achando que a esposa, uma mulher de 32 anos, estaria lá, mas encontrou outra funcionária. Pegou uma faca da pizzaria, entrou no carro e foi até a casa dos sogros.
A esposa estava escondida no fundo da casa dos pais. O homem começou a quebrar vários itens da casa, inclusive o carro do sogro. Quando os policiais chegaram, ele estava agressivo e exaltado, sendo necessário usar algemas nas mãos e nos pé para contê-lo.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, dando e resistência.