Um homem de 37 anos morreu após ser baleado depois de entrar em luta corporal com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (12), no Melhado em Araraquara. O caso aconteceu na Rua Venâncio Afonso Perez, por volta das 7h35.
De acordo com informações apuradas pelo portal acidade on, o homem teria se apresentado como funcionário da CPFL e tentado adentrar na residência de um casal de idosos para fazer a leitura do relógio de energia.
Um idoso morador do imóvel ficou desconfiado e os dois começaram a discutir. O homem chegou a jogar pedras na casa e tentou agredir o morador. No momento passava uma viatura da PM e o suposto funcionário se escondeu.
Quando foi abordado pelos policiais, ele deu um nome falso aos agentes. Durante consulta no sistema da polícia, o homem tentou fugir e acabou entrando em luta corporal com os policiais na tentativa de pegar a arma de fogo que estava no coldre do agente.
Na luta ele acabou sendo atingido por um disparo no peito. Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil também está pelo local. Com o homem, havia uma mochila com um facão. Ele estava com um uniforme.
Procurada, a CPFL esclareceu que nenhum prestador de serviço ou funcionário da empresa esteve no local nesta quinta-feira. A distribuidora de energia elétrica informou ainda que entrará em contato com as autoridades para entender a origem do suposto uniforme.