- Publicidade -
AraraquaraCotidianoHomem se apresenta como mecânico, mas é preso por furto de veículo em Araraquara

Homem se apresenta como mecânico, mas é preso por furto de veículo em Araraquara

PM fazia patrulhamento quando suspeitou do indivíduo que estava mexendo no módulo do veículo estacionado na via

- Publicidade -

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando furtar um carro no Centro de Araraquara, na tarde da última terça-feira (29). Durante a abordagem ele se apresentou como mecânico.

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Maria Janasi Biagioni, quando suspeitou do indivíduo que estava mexendo no módulo do veículo estacionado na via.

- Publicidade -
- Publicidade -

Segundo a PM, o suspeito disse que era mecânico e o carro era de uma prima que, inclusive, estaria a caminho. Com ele foram apreendidos um alicate e uma chave Philips.

Os policiais, porém, desconfiaram e ligaram para o número de telefone que estava em um currículo encontrado dentro do veículo. O contato, segundo a PM, era do proprietário, de 38.

A vítima compareceu ao local e disse que deixou o carro trancado e desconhecia o homem detido.

A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e será investigada pela Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante e levado à Cadeia de Santa Ernestina, ficando à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas