- Publicidade -
CotidianoHomem suspeito de empurrar a ex do 2° andar de edifício é preso em Araraquara

Homem suspeito de empurrar a ex do 2° andar de edifício é preso em Araraquara

Suspeito voltou ao local e arrombou a porta do apartamento da vítima para pegar seus pertences horas depois de agredi-la

- Publicidade -

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (1) o homem suspeito de arremessar a ex-companheira do segundo andar de um edifício no Jardim Paraíso, em Araraquara.

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Homem arromba apartamento e empurra ex-mulher do 2º andar de prédio em Araraquara

Marido tenta cegar a mulher com faca e depois se mata em Araraquara

O caso aconteceu na madrugada desta sexta. O agressor de 40 anos invadiu o apartamento da vítima, a agrediu com chutes e socos e a empurrou do prédio.

Ele foi preso horas depois do crime, após retornar ao estacionamento do condomínio onde o caso aconteceu.

À Polícia, ele negou ter agredido a ex-companheira de 40 anos. O suspeito disse também que voltou ao local e arrombou a porta do apartamento para pegar seus pertences.

- Publicidade -

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.

O CASO

A mulher, de 40 anos, foi empurrada pelo ex-companheiro, 40, do segundo andar do prédio em que mora, no residencial do Jardim Paraíso, em Araraquara.

Segundo a vítima, o homem arrombou a porta e entrou no apartamento. Na sequência, eles tiveram uma discussão e entraram em luta corporal.

A mulher contou que conseguiu se desvencilhar do ex e correr pelas escadas do prédio. Neste momento, ela foi segurada pelo pescoço e empurrada do segundo andar.

As agressões continuaram no térreo, enquanto a vítima estava caída, com socos e chutes. Ela relatou ainda que o homem fez ameaças dizendo que iria enrolá-la em um colchão e atear fogo.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central sem ferimentos graves aparentes.

A Polícia Militar foi chamada, e o agressor foi localizado horas depois. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano e é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

LEIA MAIS

MEI: saiba como emitir notas fiscais pelo sistema nacional

- Publicidade -
Raquel Baes
Raquel Baeshttps://www.acidadeon.com/araraquara/
Raquel Baes é formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara) desde 2018. Passou pelas redações do Portal g1, EPTV Central e atualmente escreve para a editoria de Lazer e Cultura do acidade on Araraquara
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -