- Publicidade -
CotidianoHomem teria sido agredido por guarda municipal de Araraquara

Homem teria sido agredido por guarda municipal de Araraquara

A vítima destaca abuso de autoridade e truculência do agente de segurança

- Publicidade -

 

 Caso foi registrado na UPA da Vila Xavier

Em depoimento dado nesta segunda-feira (24), um homem de 56 anos relatou ter sido agredido no último domingo (23) por um guarda municipal que estava trabalhando na UPA (Unidade de Pronto Atendimentoda) Vila Xavier.

- Publicidade -

Segundo a vítima, que acompanhava a sua noiva, o guarda teria retirado a etiqueta de identificação de sua farda e “esfregado na cara” da mulher, sem qualquer motivo aparente. Ele relata que, ao defendê-la, o agente agiu com truculência contra ele, aplicando um mata leão e o lavando para uma sala onde foi jogado contra a parede.

 

VEJA TAMBÉM 

Cinco motivos para você passar o dia em parque de Araraquara

Veja vídeo: mais de 40 pneus são furtados de oficina de Araraquara
 

- Publicidade -

A vítima sustenta que houve abuso de autoridade e pontua que é deficiente físico, apresentando problemas no tornozelo e joelho direito. De acordo com ele, as agressões desferidas pelo guarda acentuaram suas dores nas partes do corpo citadas anteriormente, mesmo sem lesões corporais aparentes.

Questionada sobre o fato, a Secretaria Municipal dos Assuntos de Cooperação de Segurança Pública informou que tomou conhecimento da situação, que está sendo devidamente apurada pela corregedoria da Guarda Civil Municipal.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -