- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um homem de 37 anos foi parar no pronto-socorro do hospital Carlos Fernando Malzoni depois de ser agredido com tacos de bilhar em uma casa de prostituição em Matão.
De acordo com informações da PM, os agentes foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma tentativa de roubo.
Mas ao chegarem ao hospital na manhã desta quinta-feira (28), a vítima disse que foi agredida com tacos de bilhar em uma confusão em uma casa noturna na madrugada.
Segundo informações do homem, após entrar em ‘vias de fato’ foi agredido por um grupo no estabelecimento. Ao tentar fugir, o homem entrou em sua caminhonete e acabou colidindo em outros três veículos – estacionados em frente a uma funilaria – ao dar ré.
Ele se deslocou até o hospital para ser atendido pois estava com ferimentos no braço. Após a chegada da PM para a averiguação do caso, um dos donos de um veículo atingido pela caminhonete também apareceu na unidade para cobrar os reparos, mas foi agredido com um soco pelo homem.
Os dois foram levados ao Plantão Policial de Matão onde foram ouvidos e liberados.

