Um idoso de 67 anos foi agredido com um soco na boca durante assalto, no último sábado (21), no Parque Residencial Laura Molina, em Araraquara. O criminoso não foi encontrado.
A agressão seguida pelo roubo ocorreu no momento em que a vítima caminhava pela Avenida Tereza Pelegrinete Mota e negou dinheiro ao ser abordada pelo assaltante.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O idoso contou que, ao dizer que não tinha qualquer quantia, foi agredido e teve a carteira que estava no bolso da sua calça e o celular que estava em sua mão roubados. Em seguida, o criminoso fugiu e entrou em uma casa próxima.
Ele, então, pediu ajuda em um bar e a Polícia Militar foi acionada. Na casa em que o suspeito teria entrado após o roubo, os policiais foram atendidos por uma moradora, que afirmou que o filho não estaria no local.
Uma mulher que ajudou a vítima relatou à PM que o suspeito seria conhecido no bairro por agredir e roubar idosos. A ocorrência foi registrada como roubo e será encaminhada por resolução à Polícia Civil para ser investigada.

