Um jovem de 20 anos foi detido em Araraquara após tentar agredir sua irmã na noite de terça-feira (12), no bairro Jardim das Hortênsias.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por familiares após o rapaz apresentar comportamento agressivo. Ele tentava arrombar a porta do quarto da irmã com um pedaço de madeira, supostamente para atacá-la.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com xingamentos e resistência por parte do suspeito. Diante da recusa em soltar o objeto usado na tentativa de invasão, a equipe solicitou reforço e utilizou uma arma de choque (taser) para contê-lo.
A irmã do agressor apresentava ferimentos na mão e nos dedos, provocados por cortes de faca. Após a prisão, o jovem foi levado para o Plantão Policial de Araraquara, onde prestou depoimento à delegada de plantão. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
O caso segue sob investigação.

