A Justiça manteve, após audiência de custódia, no último domingo (5), a prisão preventiva da mulher, de 22 anos, que foi flagrada agredindo as duas filhas, em Matão. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça, a pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O advogado da investigada, Fábio Aparecido Alberto, disse ao acidade on que deve entrar com pedido de habeas corpus. Ainda segundo a defesa, o MP teria embasado o pedido de prisão na repercussão do caso.
A mulher foi detida pela Polícia Militar, no último sábado (4), no momento em que chegava em casa. Ela foi levada para o Plantão Policial de Matão e depois conduzida à Cadeia Feminina de São Carlos.
Relembre o caso
A mulher foi flagrada por câmera de segurança agredindo as duas filhas, de 2 e 5 anos, com capacetadas, chutes e puxões de cabelo em plena via pública no dia 13 de setembro. Pessoas que presenciaram a cena intervieram e conseguiram contê-la.
Desde então, as crianças estão sob custódia provisória de parentes em outro município, e com medida protetiva contra a mãe, que deve manter distância mínima de 500 metros das filhas.
No dia 22 de setembro, ela se apresentou na delegacia e foi ouvida pela primeira vez desde a divulgação do vídeo nas redes sociais. Na ocasião, o advogado informou que a mulher faz tratamento psiquiátrico com três medicamentos, sendo diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, além de apresentar quadro depressivo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

