- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Uma mulher de 34 anos foi denunciada por agredir seu filho de apenas cinco anos com uma chinelada no rosto. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara nesta terça-feira (22), e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
O tio da criança, de 36 anos, relatou à Polícia que notou hematomas na região dos olhos do sobrinho e, ao questionar sobre o que havia ocorrido, soube que a mãe tinha batido na criança.
Na delegacia, a mulher explicou aos policiais que ouviu o filho usando alguns “palavrões”, não gostou disso e aplicou uma chinelada na boca da criança com o intuito de corrigir o comportamento.
VEJA TAMBÉM
A história do desenvolvimento de Araraquara contada por seus prédios centenários
Bem-vindo à Vila Luiza! Casa no Centro de Araraquara preserva 80 anos de história
Ela também informou aos policiais que após o incidente não havia sinais de lesão, por isso não procurou um médico. Somente pela manhã, notou um inchaço e aplicou gelo para tratar o edema.
A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o registro da ocorrência e fornecer orientação às partes envolvidas. Foi solicitado um exame pericial para a criança, e as partes foram liberadas.
LEIA MAIS