Na próxima terça-feira (18), por conta de manutenções do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto), alguns bairros da região do São Rafael e Águas do Paiol devem ter o fornecimento de água interrompido.
O Daae realizará a substituição da válvula de descarga e barrilete do poço São Rafael, a partir das 8h da terça.
Para realizar o serviço, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água dos bairros:
- Selmi Dei I e II;
- Monte Carlo;
- Jardim Veneza;
- São Francisco e arredores.
A previsão é de que o serviço ocorra até às 9h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Já na região das Águas do Paiol, o Daae realizará a manutenção preventiva e limpeza na ETA (Estação de Tratamento) a partir das 7h. Para realizar o serviço, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água dos bairros:
- Jardim Maria Luiza IV;
- Village Dahma;
- Parque Tropical;
- Jardim Águas do Paiol;
- Jardim Residencial Paraíso;
- Parque Residencial Vale do Sol;
- Residencial Acapulco;
- Jardim Nova Araraquara;
- Jardim Residencial Lupo II;
- Jardim Residencial Élvio Lupo;
- Jardim Estância das Rosas;
- Residencial Cambuy;
- Jardim Botânico;
- Vila do Servidor;
- Jardim Dom Pedro I;
- Vila José Bonifácio;
- Jardim Tangará;
- Parque Igaçaba;
- Jardim Santa Rita de Cássia e arredores.
A previsão é de que o serviço ocorra até por volta das 09h30. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Outras informações podem ser obtidas pelo número 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae, canal mais rápido e eficiente para comunicação.