- Publicidade -

AraraquaraCotidianoMatão confirma 2° óbito por dengue

Matão confirma 2° óbito por dengue

Óbito aconteceu no dia 17 de março, no entanto, foi confirmado pelo Instituto Adolf Lutz nesta semana

- Publicidade -

Matão confirmou o segundo óbito por dengue no município. De acordo com informações da Secretaria de Saúde do município, a paciente, de 63 anos, era do sexo feminino e possuía comorbidades, diagnosticada com hipertensão.

O óbito aconteceu no dia 17 de março, no entanto, foi confirmado pelo Instituto Adolf Lutz nesta semana. A idosa chegou a procurar os serviços de saúde, mas não passou por internações.

- Publicidade -

Com a confirmação, o número de mortes suspeitas investigadas no município foi zerado. O primeiro óbito por dengue na cidade foi confirmado no dia 23 de abril.

Atualmente, a cidade já confirmou 6.335 casos de dengue. Outros 224 casos são investigados no município.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas