- Publicidade -
AraraquaraCotidianoMédica aponta que bebê de 4 meses que morreu em Araraquara tinha hematomas pelo corpo

Médica aponta que bebê de 4 meses que morreu em Araraquara tinha hematomas pelo corpo

Mãe afirma que amamentou o bebê, colocou para dormir e possivelmente engasgou com o leite

- Publicidade -

A médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier que atestou a morte do pequeno Levy Hariel Silva Coloni, de 4 meses, apontou que o bebê apresentava hematomas na face, pernas e braços.

De acordo com boletim de ocorrência, a criança chegou à unidade nos braços do padrasto, 47, mas sem vida. Após a constatação dos hematomas, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

- Publicidade -

Segundo a mãe da criança, 20, o padrasto das crianças chegou do trabalho e levou o irmão de Levy, que estava acordada, para ir ao mercado e, ao retornar, teria percebido que o menino não estava respirando.

Ela contou que amamentou o filho, colocou-o no berço para dormir e que, possivelmente, ele teria engasgado.

O casal, então, socorreu o bebê até à UPA, mas a criança já estava morta.

O corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames e identificar as causas dos hematomas encontrados na criança.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de Araraquara.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas