Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) denunciou um companheiro de profissão por agressão, na última quinta-feira (5), depois de levar socos no rosto, dentro da base de operação, na Vila Melhado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a briga entre os médicos teria começado no início desta semana, quando a vítima teria sido acusada de se apropriar do vidro de pimenta do colega de trabalho.
O médico, porém, negou as acusações, alegando que estaria o tempo todo com o coordenador do Samu no momento em que o objeto teria desaparecido. Mesmo assim, continuou sendo acusado em frente aos demais funcionários da unidade.
Na última quinta-feira (5), os dois médicos se desentendendo e a vítima acabou levando dois socos no rosto, ficando machucado próximo ao olho direito e tendo um dente quebrado.
O caso foi registrado na Delegacia Civil de Araraquara e será investigado.
INVESTIGAÇÃO INTERNA
De acordo com a Prefeitura de Araraquara, por meio de sua assessoria de comunicação, a secretaria municipal de Saúde irá abrir um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para averiguar os fatos e tomar as medidas cabíveis.