A terceira vítima do acidente registrado na Rodovia Antonio Machado SantAnna (SP-255), em Rincão, morreu na noite da última quinta-feira (10).
Letícia Bonzaki Pena, de 25 anos, estava internada na Santa Casa de Araraquara desde terça-feira (08), quando o veículo em que estava colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista e a passageira do banco da frente os irmãos Fabiano Ferreira da Silva, de 40 anos, e Eliane Dayan da Silva, de 30 anos morreram na hora, Letícia e o filho de 6 anos foram socorridos para a Santa Casa de Araraquara.
O garoto foi liberado na tarde do dia seguinte. Letícia seguiu internada, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu dois dias depois.
ENTENDA O CASO
De acordo com boletim de ocorrência, um homem de 26 anos teria dito aos policiais que seguia com seu caminhão pela Rodovia SP-255, sentido Araraquara-Ribeirão, quando um veículo GM/Classic dirigido por Fabiano – teria entrado na contramão e colidido frontalmente com seu caminhão.
O veículo contava com quatro ocupantes, dois ficaram presos as ferragens e morreram ainda no local. Os outros dois uma mulher de 25 anos e um menino de seis anos – foram encaminhados para a Santa Casa de Araraquara pelo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).