- Publicidade -
AraraquaraCotidianoMorte de empresários em Araraquara: o que se sabe sobre o assassinato em São Pedro

Morte de empresários em Araraquara: o que se sabe sobre o assassinato em São Pedro

O caso chocou a região e segue sendo apurado pelas autoridades. Veja os principais detalhes já divulgados

- Publicidade -

A Polícia Civil, por meio do DEIC de Piracicaba, investiga o assassinato de um casal de empresários de Araraquara, ocorrido na noite de domingo (6), na zona rural de São Pedro, interior de São Paulo. José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61, foram encontrados mortos dentro de um carro na chácara da família.

O caso chocou a região e segue sendo apurado pelas autoridades. Veja os principais detalhes já divulgados:

- Publicidade -

Principais informações sobre o crime:

  • Carro parado desde cedo: Um comerciante, dono de um bar próximo à chácara, relatou ter visto o veículo parado em frente ao local desde as 7h da manhã de domingo (6), mas não teria visto o casal.
  • Movimentação estranha: Por volta das 18h50, vizinhos notaram que as luzes da casa não foram acesas, como era de costume. Preocupados, decidiram verificar a situação.
  • Corpos encontrados: José Eduardo foi encontrado morto dentro da Fiat Toro da família, com as mãos amarradas e dois tiros no peito. O corpo de Rosana foi localizado na caçamba da caminhonete, com um tiro no lado esquerdo do tórax.
  • Perícia e resgate: O Samu confirmou os óbitos e a perícia foi acionada para análise da cena do crime. Os celulares e carteiras das vítimas não foram encontrados.
  • Destino dos corpos: Os corpos foram encaminhados ao IML de Piracicaba e, posteriormente, transladados para Araraquara pela Funerária Fonteri.
  • Investigação em andamento: Na segunda-feira (7), investigadores retornaram à cena do crime para novas diligências.
  • Velório: O velório do casal acontecerá na terça-feira (8), a partir das 12h, no Memorial Fonteri, em Araraquara. O enterro está marcado para às 16h, no cemitério São Bento.
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas