Uma moto e um carro caíram em um buraco aberto na Rua Walter Rodrigues de Mourão, no Jardim Arangá, em Araraquara, na noite desta segunda-feira (22). O buraco foi aberto após o rompimento de uma adutora do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).
VEJA TAMBÉM
Mãe denuncia caso de racismo contra o filho em escola de Araraquara
Morador de Araraquara transforma terreno abandonado em pomar e comedouro para aves
Segundo informações colhidas no local, um jovem, de 21 anos, seguia com sua motocicleta, uma Yamaha YBR, quando caiu com a roda dianteira no buraco aberto no asfalto. Outros condutores acabaram ajudando o rapaz a retirar o veículo do local e ninguém se feriu.
Pouco tempo depois, antes da sinalização no local, um Ford Fiesta, conduzido por um jovem, de 21 anos, também acabou caindo no buraco e foi tirado somente com auxílio de um caminhão-guincho. O condutor deste veículo também não se feriu, apesar do susto.
Equipes do DAAE estiveram no local e fizeram as primeiras manobras para conter o amplo vazamento de água. Também foi feita a sinalização parcial com cavaletes para evitar novos acidentes até que uma manutenção emergencial seja feita pela autarquia municipal.
Procurado, o DAAE informou que o reparo será feito nesta terça-feira (23), a partir das 7h. A autarquia reforçou ainda não haver necessidade de interrupção no fornecimento de água por a tubulação rompida integrar uma rede de manobra que conduz água ao Martinez e Carmo.
VEJA O POSICIONAMENTO COMPLETO DO DAAE
O Daae informa o rompimento de uma rede de água, com tubulações de 200mm de diâmetro, ocorrido hoje (22/05), por volta das 18h15, na rua Walter Rodrigues Mourão, com a esquina da avenida Atanazio Fernandes Junior, no Jardim Angará.
O local está devidamente sinalizado e o reparo será realizado amanhã (23/05), a partir das 7h.
O abastecimento público de água não será afetado, pois a tubulação rompida integra uma rede de manobra que conduz água do setor de abastecimento Martinez ao setor de abastecimento do Carmo.
LEIA MAIS
Vini Jr.: Itamaraty vai chamar embaixadora da Espanha para explicações