- Publicidade -
AraraquaraCotidianoMotociclista colide contra árvore ao tentar evitar abordagem policial em Araraquara

Motociclista colide contra árvore ao tentar evitar abordagem policial em Araraquara

Condutor perdeu o controle da moto ao tentar desviar de abordagem e foi socorrido com ferimentos leves

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar) de Araraquara registrou, na tarde de quarta-feira (13), um acidente de trânsito envolvendo um motociclista que colidiu contra uma árvore ao tentar evitar uma abordagem policial. O caso ocorreu na Avenida América, no bairro Parque Gramado.

Segundo o relatório policial, o condutor de nome e idade não informados pilotava uma Honda/CG 125 Titan, ano 1999, quando avistou a viatura policial e tentou desviar da abordagem. Neste momento, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra uma árvore.

- Publicidade -
- Publicidade -

O motociclista foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Melhado, reclamando de dores no braço esquerdo. Segundo a polícia, tanto os documentos do condutor quanto os da motocicleta estavam em ordem, não havendo pendências criminais ou administrativas.

A perícia foi acionada para realizar a análise do local do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do ocorrido.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas