O motociclista que se envolveu em um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara, morreu na Santa Casa.
A vítima foi identificada como Lucas de Jesus Becassi de 24 anos. Ele conduzia uma moto que bateu contra um caminhão carregado com cilindros de oxigênio, próximo ao cruzamento com a Avenida Prudente de Moraes.
Antes de ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital, o motociclista foi reanimado pelos socorristas por 35 minutos. A vítima, porém, não resistiu e morreu horas depois no hospital.
VEJA TAMBÉM
Acidente deixa dois feridos e “fecha” trânsito na Via Expressa
VÍDEO: Imagens mostram colisão de motos e caminhão na Via Expressa; duas vítimas com gravidade
O acidente foi registrado por câmera de segurança. As imagens gravadas às 10h24 mostram o momento em que duas motos seguem entre duas faixas e depois batem. Na sequência, uma delas se choca com a traseira do veículo que estava parado no semáforo.
Uma mulher, 24, que estava na garupa da moto também sofreu ferimentos graves. Ela foi levada pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e está internada e estável na Santa Casa.
O outro motociclista, 37, que também aparece nas imagens, sofreu ferimentos nas pernas. Ele recebeu atendimento médico ainda no local.
O acidente aconteceu no sentindo Balão das Roseiras/Centro. O trânsito no local ficou congestionado e precisou ser desviado por agentes de trânsito e guardas municipais até a conclusão do trabalho de perícia.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e devem apontar as circunstâncias do acidente.
VEJA O VÍDEO
LEIA MAIS
Polícia Federal indicia 40 pessoas por garimpo ilegal em Roraima