O motorista de aplicativo André Ribeiro Roque, de 45 anos, que estava desaparecido, foi localizado no fim da noite da última quarta-feira (12), no bairro Maria Luiza, em Araraquara.
A família informou ao acidade on que ainda desconhece o que pode ter ocorrido e que André foi encontrado desorientado, pedindo para ir para casa descansar. O carro dele estava sujo e sem combustível.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
De acordo com Jair Rodrigues de Lima Junior, cunhado de André, o motorista saiu de casa por volta das 17h de terça-feira (11) para trabalhar e, desde a noite daquele dia, não deu mais notícias.
“Ele estava trabalhando normalmente e falou com a esposa às 23h30, dizendo que já estava perto de bater a meta. Entretanto, ela dormiu e, ao acordar por volta das 3h, percebeu que ele ainda não havia chegado. Tentou ligar diversas vezes, mas ele não atendeu”, relatou.
Diante do desaparecimento, a esposa de André registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial de Araraquara. A família também entrou em contato com a empresa do aplicativo de transporte, mas foi informada de que os dados do trajeto do veículo só poderiam ser fornecidos à Polícia Civil.

