Um motorista, de 33 anos, foi espancado ao sair da casa da ex-mulher, no Jardim Regina, em Araraquara, no último sábado (7). Após se recuperar no hospital, ele procurou pela Polícia Civil para denunciar o crime na última quarta-feira (11).
Ele contou que foi abordado e agredido por quatro homens. Segundo a vítima, no momento das agressões, um dos acusados teria dito: ‘bate mais, arrebenta.’
O motorista disse que perdeu a consciência e quando acordou estava na Unidade de Retaguarda Melhado. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido e internado na Santa Casa.
Ao procurar pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), a vítima apresentava cicatriz no lado esquerdo da cabeça e estava com o braço direito engessado.
O motorista relatou que não conseguiu identificar os agressores, mas, segundo ele, um deles seria o autor de uma queixa de furto contra a própria vítima no último dia 4.
Na confusão, o homem perdeu o celular e documentos pessoais como RG e CPF, além do alvará de soltura, expedido em audiência de custódia no dia 5, na Cadeia de Santa Ernestina, referente ao furto denunciado.
O caso foi registrado na CPJ como lesão corporal e perda e extravio e será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi orientada a procurar o IML (Instituto Médico Legal).